terça-feira, 22 de maio de 2012

Últimas semanas

Nas ultimas semanas não tive vontade de escrever aqui no blog. A cabeça ocupada com mil e uma coisas, a organização da casa, da vida familiar, das finanças, a procura de emprego...enfim, muitas dores de cabeça mas também muito entusiasmo por conseguir mudar um pouco as nossas vidas. Quem também ganhou com isso foi a nossa Princesa, que ficou com mais tempo livre para fazer malandrices e brincar da forma que mais gosta: desarrumar tudo aquilo a que deitar a mão.

Depois de ter tirado o gesso, e de uma semana muito trapalhona logo de seguida, a Maria recuperou a vontade de caminhar e tem vindo a melhor muito ao nível do equilíbrio e do controlo do tronco. Continuamos com as terapias habituais apesar de um abrandamento na TO devido a vários imprevistos.

Na passada semana a Princesa esteve doente devido a uma virose e passámos por alguns maus momentos. Muita tosse e febres altas. Neste momento esta ainda medicada mas muito melhor. Só ainda não recuperou o apetite.

Entretanto tivemos consulta na pediatra, fizemos nova avaliação na Terapia da Fala, avaliação do desenvolvimento motor e balanço do desenvolvimento cognitivo. Mas sobre isso vou falar noutros posts.

Um passeio pela serra