quarta-feira, 5 de setembro de 2012

REGRESSO ÁS ROTINAS


Na última semana de Agosto regressámos ás rotinas: terapias e consultas, escola e trabalho em casa. Muitas coisas e pouco tempo disponível.

A partir de agora vamos acrescentar às terapias a terapia da fala e vamos voltar à natação. Tenho mais algumas ideias em mente mas que são para concretizar aos poucos.  Este é também o ultimo mês em que tenho tempo inteiro para a Maria. Depois tudo dependerá do trabalho que conseguir. Há algum tempo atrás estaria em pânico com medo de não conseguir ser suficientemente boa a desempenhar os dois papéis ao mesmo tempo – acompanhar bem a minha filha e ser uma boa profissional -  mas hoje sei que consigo, sei que tenho a força necessária para iniciar o novo caminho. E venham os desafios!

Para já mantemos os horários anteriores mas provavelmente teremos que os ajustar mais à frente.  Nas segundas vamos a Coimbra à APCC onde fazemos fisioterapia e terapia ocupacional, nas terças temos o apoio do PROIP, nas quartas vamos fazer fisioterapia ao CHCB, nas quintas fazemos terapia ocupacional na APPACDM –CB e temos o apoio do PROIP ( que em principio também mantém)  e  nas sextas voltamos ao CHCH para fisioterapia e terapia ocupacional. A natação deverá continuar aos sábados.