sábado, 19 de novembro de 2011

Botas ortopédicas e andador... finalmente!

E finalmente chegaram as botas ortopédicas da Maria. Confesso que estava com receio pois fiz e encomenda por email enviando apenas os dados da Maria e uma fotografia do modelo que queria. Ficaram muito bonitas e ao que parece confortáveis. Até parecem umas botas normais. Podem confirmar na foto em baixo.


Hoje foi o primeiro dia que as usou. Notei que esteve um pouco mais lenta mas em breve volta ao normal. Acho que tem a ver com a aderência da sola.

O Pai Natal também chegou mais cedo este ano... mas só para a Princesa! Temos estado à espera das promoções para comprar um andador adequado para a Maria. Escolhemos o Quattro da Chicco e finalmente esta semana encontrei-o em promoção e os tios F. e C. fizeram questão de lho oferecer. Obrigado titios! A Maria agradece e adoraaa.. aqui fica a prova disso mesmo!




 Já que falamos em Natal.... que cá em casa adoramos... este fim-de-semana vamos decorar a casa e fazer a árvore, pela primeira vez com a  ajuda das mãos malandrecas da menina Maria. Agora a questão é: onde colocar a árvore de forma a que a linda menina não a destrua em menos de 10 minutos?!!! UHMMM... DIFICIL