terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E o Carnaval foi assim...

Este ano foi uma estreia: o primeiro disfarce da Princesa Maria.  Lá foram os papás para comprar a fantasia  no sábado de tarde mas... uuuiiiii tantas coisas diferentes. A qualidade dos disfarces que mais frequentemente encontramos nas lojas deixa muito a desejar e os preços também. Caramba... 15 euros por um pedacinho de tecido mal cozido???!!! No fim de muita procura optamos por um vestido de princesa. Sem dúvida muito adequado para a nossa menina....

Aqui ficam algumas fotos tiradas nestes últimos dias.

Aí vou eu passear!
Despacha-te com as fotos mamã!
Estás a ver avó?
Ao colinho da tia Sandra
Uhmmm... tão bom!
E agora ao colo do padrinho
É ali padrinho! Tu não vês? - ao colo do avô Ricardo

Este é da Maria
Na cadeira não me sento eu! É o balão!
Estás a ver mamã? Já descobri onde está a televisão.
Olá!
A minha maior alegria
Pronto... já cheguei ao botão! Como não gosto do que estás a ver... acho que vou desligar! Adeus