terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E no fim-de-semana foi assim...

Tal como em todos os sábados, e restantes dias da semana, a Maria acordou muito cedo e brincou a manhã toda. Ao final da manhã preparámos tudo e lá fomos nós para a natação nas Piscinas Municipais. E ela adora. Normalmente vou eu sempre pois o papá tem que ir trabalhar. Como vamos só as duas não tenho tido oportunidade de tirar umas fotografias para testemunhar a alegria que é. Mas é bom de ver, acreditem. Apesar de nos dois primeiros sábados deste mês ter sido difícil pois ela estava tensa e muito refilona, essa fase já passou. Segundo o Prof. D. é natural ela estranhar um pouco depois de estar algumas semanas sem ir devido às férias de Natal. Mas tem feito muitos progressos e já mexe muito melhor todos os membros. Adora mergulhar.

Ao final do dia tivemos a sempre agradável visita de amigos nossos e tivemos um jantar muito divertido. Como sempre!

No domingo levantámos cedo, em consequência claro está das poucas horas de sono da Maria, e fomos dar um passeio a pé, algo que cá por casa adoramos. Já la iam alguns meses depois do último.











Como era um dia especial pois fez um ano que a Maria foi baptizada e que os papás casaram pela igreja, quisemos tirar mais algumas fotos para marcar a data. Depois do almoço fomos para a nossa aldeia e fomos visitar aquilo que resta da escola primária onde os papás ( e até os avós e tios) aprenderam a ler e escrever. Apesar de ficar a poucos metros da casa dos avós, há muito tempo que não íamos lá. Custou muito ver assim aquele espaço onde fomos tão felizes na infância mas enfim... chama-se desertificação. Quem sabe se em breve alguém tem a coragem para  o reutilizar. Encontrámos por lá o tio Jaime e aproveitámos para subir escadinhas e trabalhar um pouco as perninhas da Princesa. Foi muito divertido.
São muitas... mas a Maria subiu-as todas

A velhinha escola

Ao colo do tio Jaime ( é só miminhos :) )






A Maria com as suas quatro avós, as bisavós do lado esquerdo e as avós do direito