terça-feira, 3 de abril de 2012

Um fim de semana diferente

Nesta vida louca do dia à dia, nesta correria que não pára nunca, são raros os momentos em que podemos simplesmente estar em família, sem compromissos. Cá em casa somos Super Fãs das caminhadas e do contacto com a natureza. Apesar de morarmos em ambiente quase rural, de a pouco mais que algumas centenas de metros termos a agora branquinha Serra da Gardunha ( graças às maravilhosas cerejeiras em flor) e de mesmo em frente das nossas janelas estar a  Serra da Estrela (menos branca este ano porque neve nem vê-la), muitas vezes só saímos de carro e sempre com pressa e mil e uma coisas para fazer. Sem tempo para olhar, sem tempo para cheirar e simplesmente aproveitar a paisagem.

A Maria divertiu-se muito e treinou imenso o seu passatempo preferido... explorar. Flores, paus, terra, pedras, ervas, etc etc...

No final do passeio de sábado chegámos a casa um pouco cansados mas com um grande sorriso no rosto. Valeu bem a pena. Tanto que no dia seguinte logo de manhã fomos novamente passear. Desta vez em direcção ao centro da cidade. Um passeio menos verde mas também muito agradável.

Pois bem, para ficarem com um pequenina ideia aqui ficam algumas das fotos.