sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1ºdia na fisioterapia

http://www.skyrock.com/m/blog/
- 18 Março 2011

A Maria começou hoje com a fisioterapia. Segundo o médico fisiatra que a viu no inicio da semana, a minha princesa ter algumas dificuldades a nivel motor que desconhecia. Apesar de notar dificuldades com a mão esquerda, não tinha bem a noção de que o problema é um pouco mais grave. Mas, depois de todos estes meses de dificuldades e más noticias, já consigo pensar que ela vai conseguir ultrapassar isso,

Foi o primeiro dia e ela gostou. Um sitio novo, cheio de cores e caras novas deixaram-na curiosa e enquanto não viu tudo o que estava naquela sala não me ligou mais nenhuma. A fisioterapeuta é muito acessivel e acho que vai ajudár muito a Maria. E a mim também. Afinal o médico bem avisou que o trabalho é de equipa e tem que ser feito todos os dias.

Correu bem para começar. Ela que sempre dormiu pouco e tem dificuldade em adormecer sai da sala e 30 segundos depois tava a dormir. Parecia mesmo um anjo. Alias ela é o meu anjo. Estava cansada.
Na proxima semana há mais. Há mais fisioterapia, talvez comece também com a terpaia ocupacional e... vem ai a nova amiguinha dela. Vamos ter uma cadelinha bebe cá em casa. Sei que a vai ajudar. E os amigos são sempre bem vindos. Falta escolher o nome. Como a princesa ainda não ajuda muito nessa matéria. vão saindo alguns nomes algo estranhos da cabecinha do papa. Vamos ver.