sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A fisioterapia e a Cookie

http://www.skyrock.com/m/blog/
- 29 Março 2011

Mais uma semana de loucos. A Maria fez fisioterapia na 2ª feira e correu bem. Continua com várias dificuldades a nivel de equilibrio e movimento, mas já sinto alguma diferença. Trouxe para casa uma cadeirinha especial para a ajudar a ficar direitinha. Ela gosta de estar lá mas depois de algum tempo fica cansada. Hoje levei-a para a creche, afinal é la que ela passa a grande parte do tempo. Colocaram-lhe uma fita adesiva na mão esquerda para a ajudar a movimentá-la, mas está a ser dificil. Vê um dos brinquedos que gosta e la vai a mãozita direita. A esquerda é que não. Tem que ser com calma ... eu sei.
    
                  

Na próxima quinta-feira há mais. O horário é que é uma treta. Vamos ver até quando conseguimos orientar o trabalho de forma a não faltar para ir com a princesa ao hospital. Era para ser de manhã, mas trocaram-nos as voltas. Vamos ver o que conseguimos na próxima semana.

O dia da fisioterapia é mais um daqueles dias em que ela fica exausta... nem quer saber da chucha para adormecer. Raro! Mas de coisas raras já nós estamos a tirar umas quantas especializações.
Afinal todos os dias descobrimos mais algumas coisas. Infelizmente muitas más e dolorosas.

Novidade cá em casa é a Cookie, a nossa cadela. A Maria adora-a. Aliás adoram-se uma à outra,
Nesta altura em que tantos amigos se afastaram, ganhamos esta "menina". É meiguinha e só quer brincadeira... se a deixar chegar aos brinquedos da Maria melhor.